domingo, 30 de junho de 2013

Tema : Os 4 ventos do céu

  Zc.6.5

Definição de vento: Ar que se movimenta ou se desloca. Zacaria, foi contemporaneo do Profeta Ageu e Malaquias, profetizou aos remanescentes do cativeiro, sendo este assassinado dentro do Templo. Zacarias tem esta visão na qual ele é envolvido em uma ventania sobrenatural e este pergunta ao anjo dizendo: "O que é isto meu Senhor?" eo anjo lhe responde: "Este são os quatro ventos que saem do ceu..."

1º VENTO: VIDA (Gn.2.7)

2º VENTO: MILAGRE (Ex.14)

3º VENTO: RENOVAÇÃO (Ez. 37)

4º VENTO: AVIVAMENTO (At.2.1)  

Conclusão: possivelmente, você esteja precisando de um destes quatro ventos, então deixa Deus soprar em sua vida um destes VENTOS: VIDA, MILAGRE, RENOVAÇÃO E AVIVAMENTO.

Pr. Andre Bruno.

3 comentários:

  1. Pr. André Bruno estou estudando sobre esse tema "os 4 ventos do céu" em zacarias, e gostaria de saber se o senhor tem algum resumo ou algo que possa me passar via internet sobre esse tema, pois sou evangelico, auxiliar de trabalho ou cooperador na igreja que frequento, de vez em quando eu recebo oportunidades para pregar, e esse tema eu gostaria de me aprofundar mais.
    desde já fico grato. A paz do Senhor. abraços

    ResponderExcluir
  2. Há! add o senhor no google+, caso queira me responder pode ser la, ou aqui mesmo. abraços

    ResponderExcluir
  3. fala sobre os quatro espirito, não espirito do mal, cheguei achar só que não me liguei,é mas deixei a mente solta perdi a página, mas tudo que nós imaginar forma quatro.

    ResponderExcluir