quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tema : Casamentos Que Dão Errados


"A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e a sua mão direita me abrace." (Cânticos dos
Cânticos de Salomão 2:6)

1-Casamento arranjado!
A-Muitas pessoas se sensibilizam pelo estado de solidão do outro,a acabam tentando dar uma mãozinha.
B-Muitas pessoas querem unir outras pessoas no afindo de matar (dois coelhos de uma cacetada só).
C-Em Algumas Igrejas se faz até cor

rente do amor,sintonia da paixão,pra arrumar casamento.

2-Casamento Profetado!
A-Desdo Gênesis até o livro do Apocalipse,não se encontra uma mensão,de uma profecia Bíblica para arrumar casamento,Muitos mentirosos usam o nome de Deus e em rodas de orações, outras vezes nos montes e em outros lugares,profetizam da própria carne,trazendo consequencias desastrosas e fatais.
B- Se Deus agisse como agi no antigo testamento que os profetas mentirosos morriam por falar em nome dele e não se cumprir,não teríamos cemitério para sepultar tantos profetas casamenteiros mentirosos.

3-Casamento Por Interreses!
A-Labão é o retrato mais fiel destas geração que vivemos,um pai que barganhava com os outros por causa de suas filhas. Todo casamento que acontece por causa de bens,patrimônios,riquezas,visibilidade..Nunca duram.
B-Alguns vivem como artistas,não casam pelo amor,pelo carinho,casam pra sustentar um imagem riscada,desgastada,outros casam pra esconder a homossexssualidade,outros para viverem a custa dos bens do conjuge. O tempo de duração destes enlaces é mais curto que novela global.

4-Casamento Por Carência!
A-Alguns,não se sentem bem ficando só,então acham que é melhor mal acompanhado do que sozinho.
B-Outros pensam que vão morrer sem nunca ter uma experiência sexssual,então preferem se entregar a(s) pessoa errada do que esperar por algo durador.

5-Casamento Por Amizades!
A-Toda pessoas que quer se casar,precisa aprender e partir do princípio que é algo pra vida inteira,até que a morte separe,então não pode haver interferência amigável,o amor entre um homem e uma mulher nasce no coração e não na roda de amigos.
B-Aprenda a ser o próprio caçador,e não deixar os outros caçarem pra você,isso é instintivo!,os amigos podem nos arrumar,uma bolsa de estudo,uma indicação de trabalho,uma ajuda espiritual,mais jamais poderão arrumar pro homem uma mulher e pra mulher um homem,quem assim faz não conhece os princípios bíblicos!.
Enviado pelo :
Pr. Andre Bruno.