domingo, 7 de abril de 2013

Tema : Uma terra chamada Gósen

Gn 46:28 a 34

Introdução : Gósen era um território fertil na parte oriental do baixo egito.

1- Gósen é uma terra de livramento  Exodo 9:26


2-Gósen é uma terra de encontro Gênesis 46:28 e 29


3-Gósen é uma terra de reeconciliação Gênesis 46: 29 e 30


4- Gósen é uma terra de alimento   Gênesis 47:12


5- Gósen é uma terra de Vitória  Gênesis 47 : 5e6

Conclusão  : Seja bem vindo a terra de Gósen !

Enviado pelo :
Pr. Andre Bruno.

2 comentários:

  1. Meu parabéns meu amado Pastor, pelo seu comentário. Sou um curioso da Bíblia e eu acho que o alvo é este ter a cabeça na Bíblia pois a mesma é uma fonte que não pode medir sua profundidade. Por favor se puder me mande alguns estudos meu email é pauloros21@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi paz de cristo jesus gostaria muito de o senhor me mandar uma dos seus esbços achei muito bom o meu emmail e marcosssalgadinho@yahoo,com,br

    ResponderExcluir