sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tema : O Mestre te chama


Texto : Jo 11.28
Introdução : Não é algo fantastico quando alguém nos chama e nos dá um presente ? ou nos chama para falar de assuntos particulares ou de nosso próprio interesse , ou nos chama para mostrar coisas lindas e maravilhosas. O Senhor Jesus nesta hora te chama, Ele chamou muitos na bíblia e hoje quer chamar você está aqui dizendo a ti tenho um chamado especial na tua vida, tenho propósitos grandes ouça a voz Dele e entenda seu propósito.

1. O MESTRE TE CHAMA PARA UMA NOVA VIDA - Trocar a velha pela nova, quem já não quiz trocar de carro ou de casa Ele te chama para hoje te dar uma nova vida , chega de sofrer , chega de chorar , chega de tristeza , chega de desilusão , chega de ter uma vida que não há um sentido verdadeiro.

(Ele quer que você ande em novidade de vida ( Rm 6.4 )

Ele quer que voce se transforme em uma nova criatura ( II Co 5.17 )

2. O MESTRE TE CHAMA PARA ENTRAR PELAS PORTAS - É a porta que os justos entrarão ( Sl 118.19-20 ) a porta da graça , porta da glória , porta da vitória , porta da alegria, felicidade, amor , verdade porta do céu , porta das bençãos celestiais , porta onde com certeza voce jamais esquecerá.

3. O MESTRE TE CHAMA PARA MAIS UMA OPORTUNIDADE - Você que se afastou, se distânciou , fracassou, desânimou , chama também para tirar este peso da tua alma , hoje é dia de oportunidade Ele está te chamando ( Mt 11.28 ) Deixa jesus levar a sua carga pesada , deixa ele te abraçar nesta noite com amor e você verá o alivio imediato na tua alma. ( eis ai a segunda chance ) ex.: O filho Pródigo )

4. O MESTRE TE CHAMA PARA ORAR - quando ouvir este chamado vá correndo acatar a sua ordem sabe por que ? é a hora que o Mestre quer responder as suas orações te revelar mistérios , abençoar atua vida , dar direção, quando precisamos falar com alguém e tem que ser pessoalmente é só ir ao encontro ( Buscame- eis e me achareis ... ( Jr 33.3 ) clama e Eu te responderei. Ele te chama para um particular com Ele ( Mt 6.6 ).

5. O MESTRE TE CHAMA PARA ABENÇOAR A TUA VIDA - Jesus chama o cego Bartimeu abençoa e lhe da de volta a visão , chama o paralitico e restaura a saúde, chama o leproso e ele fica limpo. Ele quer te abençoar - Te chama para ver a sua Glória, os milagres, o impossível sendo realizado Ele ó dono da benção.

6. O MESTRE TE CHAMA PARA VER AS MARAVILHAS DE DEUS - Viemos aqui nesta noite sem sombra de dúvida para ver as maravilhas de Deus ( Mt 21.13-15 ) Ele te chama para ver coisas grandes e maravilhosas.

CONCLUSÃO: Ele te chama vá correndo até Ele que com certeza muitas coisas terá para contar no dia que Ele te chamou.
 
Enviado pelo :
Pr. Andre Bruno
Membro da ADCG RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário