quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tema : Qual é o seu vale ?

a nossa vida é feita por Deus e ele não nos priva de alguns altos e baixos; pois é aí que se encontramos ás vezes nestes tipos de vales.

1ºVale da sombra da morte.(sl 23).

Neste vale Davi diz que quando fosse permitido por Deus cair nele não temeria mal algum pois o Senhor estaria com ele.(história: dizem que na palestina existia este vale pois era escuro mesmo de dia e nele ladrões e assaltantes ali residiam e atacavam a todos que ali passavam).Meu irmão neste vale de sofrimento ,perseguiçõa Deus se encontra a nos ajudar confie nele.

2ºVale de ossos secos(espiritual)-Ez 37

Neste vale muitos por causa do pecado ou descuido com suas vidas espirituais se encontram como ossos secos se lamentando de suas vidas como Ezequiel relatou que o povo se encontra sem esperança, mas Deus promete a restauração deste ossos que quando Deus levantá-los todos verão como Ezequiel viu um exército de pé.Deus te levantará desta situação de secura oh glória!

3º Vale das bençãos (2 Crô 20.25,26)

Neste vale Deus está honrando a nossa fé nele pois como Josafá nossos olhos estão postos em ti Senhor. Ainda que três exércitos se levantem contra ti Deus nos garantirá a nossa vitória.

lembre-se disto em qual vale estiver você passando Deus nos livrará pois Ele está conosco.

Enviado por:
Pr andre bruno
rio de janeiro, rj, brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário